Turismo

Turismo: JHC se reúne com novo ministro e confirma Escola de Turismo em Maceió

Encontro aconteceu em Brasília, na quinta (17)

Por Assessoria 18/12/2020 12h12 - Atualizado em 18/12/2020 12h12
Turismo: JHC se reúne com novo ministro e confirma Escola de Turismo em Maceió
Turismo: JHC se reúne com novo ministro e confirma Escola de Turismo em Maceió - Foto: Assessoria

Na quinta-feira (17), o prefeito eleito de Maceió, JHC, esteve reunido com o novo ministro de Turismo, Gilson Machado Neto. Na ocasião, foram debatidos projetos e ações para a capital alagoana, como a Escola Nacional do Turismo, que foi confirmada.

Para JHC, esta será uma pasta fundamental para o trabalho em Maceió. “Tive a oportunidade de parabenizar pessoalmente o novo ministro Gilson Machado Neto. Nos próximos quatro anos essa será uma das pastas com a qual buscaremos um grande volume de parcerias. Além disso, confirmamos a Escola Nacional do Turismo em Maceió”, afirmou o gestor.

“Parabenizo o ministro em sua nova missão, onde tenho certeza que terá ainda mais sucesso do que teve à frente da Embratur. Além de ser um amigo, é um profissional extremamente eficiente e um grande quadro para o nosso país! Que Deus o abençoe na nova missão”, concluiu JHC.

O prefeito eleito, diplomado na quinta-feira, cumpriu uma série de agendas em Brasília. O objetivo foi buscar parcerias e investimentos para Maceió.