Política

Tutmés Airan e JHC discutem parcerias do Judiciário com a Prefeitura de Maceió

Foram abordadas ideias e projetos conjuntos, em um primeiro contato do Judiciário com o prefeito eleito da Capital

Por Dicom TJAL 18/12/2020 19h07
Tutmés Airan e JHC discutem parcerias do Judiciário com a Prefeitura de Maceió
Presidente Tutmés Airan, juiz Ygor Figueirêdo e deputado federal JHC, prefeito eleito de Maceió, nesta sexta-feira (18). - Foto: Reprodução

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Tutmés Airan, reuniu-se com o prefeito eleito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC, em um primeiro contato do Judiciário com a nova administração municipal.

Foram discutidas parcerias, ideias e projetos a serem realizados conjuntamente, como as contribuições que a Prefeitura pode dar para a Casa da Mulher Alagoana, que será uma central de atendimento à mulher vítima de violência, com diversos equipamentos públicos, no Juizado da Mulher de Maceió. "Sinto-me privilegiado em poder me integrar e um projeto como esse", disse JHC.

"Quero dizer que você conta com todo o apoio do Poder Judiciário", garantiu o desembargador Tutmés Airan. "O que a gente puder fazer para ajudar, a gente está aqui para isso. Todo mundo aqui ama Maceió tal como você a ama", completou.

João Henrique parabenizou o presidente pela gestão, além de todo o corpo técnico do Judiciário pelo trabalho desenvolvido. "A sua bagagem e a sua experiência são muito importantes para nossa gestão", disse JHC para Tutmés Airan.

Também participou do encontro virtual o juiz auxiliar da Presidência Ygor Figueirêdo, que está à frente da área de precatórios do TJAL, e forneceu informações sobre a situação do Município quanto a essa questão.