Celebridades

“Tudo dentro da lei”, diz Carlinhos Maia sobre grande festa em Penedo (AL)

Conhecido como "O Natal da Vila", a atração que promete parar a cidade

Por Metrópoles 19/12/2020 15h03
“Tudo dentro da lei”, diz Carlinhos Maia sobre grande festa em Penedo (AL)
Carlinhos Maia abre apartamento - Foto: Reprodução/Internet

O estado de Alagoas receberá, neste sábado (19/12), o mega evento de Natal que o humorista Carlinhos Maia preparou para os moradores locais. Conhecido como “O Natal da Vila”, a atração que promete parar a cidade, seguirá todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS e Maia fez questão de divulgá-los em suas redes sociais.

Em sua conta oficial do Instagram, o influenciador digital publicou fotos de seu marido Lucas Guimarães sendo testado para a Covid-19, assim como o ex-BBB 20 Pyong Lee. Todos os convidados e profissionais que fazem parte da equipe técnica do Natal da Vila, terão de ser negativados para o coronavírus.

Maia já homenageia há alguns anos os moradores de Vila Primavera, Penedo (AL), de onde nasceu e foi criado, com este evento. “O natal da vila vai acontecer, justamente para gerar ainda mais visibilidade para o povo da vila. Não teve ano passado. Tudo dentro da lei. Com autorização da Secretaria de saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, polícia!! Testes, e desintoxicador!”, desabafou Carlinhos em seu Twitter.

“Muita gente é beneficiada graças a Deus, trabalhando. Hotéis lotados, fazendo assim nosso estado ficar ainda mais conhecido. Sei da gravidade do COVID, mas o povo tá sem trabalho, galera sem emprego, o turismo é o que sustenta o nosso estado na grande maioria”, finalizou o influenciador.