Política

Derrotado nas eleições, Cícero Almeida comenta o que espera da futura gestão de JHC

Ex-prefeito disse que oportunidade que JHC está tendo é “coisa rara”

Por Berg Morais 22/12/2020 07h07
Derrotado nas eleições, Cícero Almeida comenta o que espera da futura gestão de JHC
Cícero Almeida - Foto: 7Segundos

“Que faça uma grande administração. Penso na cidade que eu cuidei durante oito anos e fiz dela a mais bela do Brasil”. A frase é do ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida (DC), ao falar sobre o que espera da gestão do prefeito eleito da Capital, JHC (PSB). Eles se enfrentaram nas urnas nas eleições municipais deste ano.

Ao Portal 7Segundos, o radialista, que ficou em sexto lugar na disputa pela Prefeitura, revelou que deseja sucesso na gestão do novo prefeito. “Torço, na verdade, por Maceió. Que ele [JHC] faça uma grande equipe e uma grande administração. O que eu penso é em Maceió. Se assim ele fizer, eu me dou por satisfeito. Não só como alagoano, mas, acima de tudo, como pessoa bairrista, pois eu amo minha cidade”, disse.

Cícero Almeida fez questão de alertar JHC na composição do secretariado e classificou a oportunidade de comandar uma das Capitais mais importantes do país como “raridade”. “Uma oportunidade dessa é coisa rara. Ele deve segurar com unhas e dentes. A equipe também soma muito. Com certeza, se ele formar uma boa equipe, terá uma boa administração”, destacou.

Para ele, o bom desempenho nos primeiros anos de gestão é crucial para garantir um segundo mandato e um sucessor. “Se a população escolheu, é uma ótima oportunidade que ele tem para passar oito anos cuidando de Maceió. Só depende dele!”, concluiu.

Cícero Almeida disputou o primeiro turno das eleições em Maceió e ficou em sexto colocado com 9.905 votos (2,59%).