Maceió

Confira as sete notícias mais lidas desta segunda-feira (28) no 7Segundos Maceió

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje Por 7Segundos

Por 7Segundos 28/12/2020 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta segunda-feira (28) no 7Segundos Maceió
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1. Decisão sobre retorno de música ao vivo em bares e restaurantes deve sair nesta segunda (28)

O secretário Fábio Farias, do Gabinete Civil, se reuniu com uma comissão de músicos para debater o decreto estadual que proibiu por um período de 15 dias música ao vivo em bares e restaurantes no Estado. (Leia completa aqui)

2. Criança de 12 anos é resgatada do mar por bombeiros em Maceió

Uma menor de 12 anos foi resgatada no litoral norte da capital alagoana após ser vítima de afogamento no fim da manhã desta segunda-feira (28). (Leia completa aqui)

3. Alagoas não registra óbitos em acidentes de trânsito durante período Natalino

Nesta segunda-feira (28), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), divulgou um balanço da ''Operação Natal Seguro'' sobre a situação dos acidentes de trânsito durante o feriado de Natal, entre os dias 21 à 27 de dezembro. (Leia completa aqui)

4. Um em cada mil maceioenses morreu de Covid-19

Um total de 1.076 maceioenses morreu de Covid-19 até este domingo (27), de acordo com os dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). (Leia completa aqui)

5. Cultura divulga o resultado final dos editais da Lei Aldir Blanc

O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura, divulgou no site do órgão desta segunda-feira (28) o resultado final dos últimos 5 editais da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. A publicação dos selecionados nos editais Vera Arruda, Dinho Oliveira, Zailton Sarmento, Elinaldo Barros e Eric Valdo pode ser conferida. (Leia completa aqui)

6. Câmara divulga como será a cobertura jornalística da posse dos eleitos em Maceió

Nesta segunda-feira (28), a Câmara Municipal de Maceió, divulgou através da Diretoria de Comunicação (Dicom), como será a cobertura jornalística no dia 1° de janeiro para a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos na capital alagoana. (Leia completa aqui)

7. Turismo: ações de marketing colocam Maceió na vitrine das principais operadoras

Uma das principais frentes de atuação do Turismo de Maceió foram as ações promocionais e projetos inovadores de marketing digital, que posicionaram o destino na vitrine das principais operadoras do país. Por meio de parcerias firmadas pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) com as entidades do trade turístico, a capital alagoana foi destaque em diversas feiras e eventos nacionais e internacionais especializados. (Leia completa aqui)