Geral

Erika Januza posta primeira foto com o namorado, Juan, filho de Carol Nakamura

Atriz está namorando o filho de Carol Nakamura

Por Revista Quem 31/12/2020 15h03
Erika Januza posta primeira foto com o namorado, Juan, filho de Carol Nakamura
Erika Januza e Juan - Foto: Reprodução/Web

Erika Januza fez uma declaração de amor ao namorado, Juan Nakamura, filho da atriz Carol Nakamura, nesta quinta-feira (31). A atriz, que fez parte de Amor de Mãe como a tenista Marina, postou a primeira imagem dos dois juntos.

"Último dia desse ano difícil, quero agradecer o companheirismo durante todos esses dias de incertezas e loucuras. Entre lindas coincidências e diferenças entre esses dois taurinos teimosos, nos parecemos até demais. Obrigada por me entender, por todo cuidado e amor, Juan", escreveu a atriz de 35 anos na legenda em que aparece coladinha ao amado.

Os rumores de que estavam namorando começaram em julho. Discreta, a atriz não se manifestou sobre o assunto, mas Carol Nakamura falou sobre a amizade com Erika em entrevista para a Quem.

"Eu adoro a Erika, sou amiga há anos dela, desde 'Sol Nascente' e fizemos 'Saltibum' juntas. Acho que ela é uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda uma mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e preconceito... Ela veio para ser voz de muita gente."

Carol, que tem 37 anos, é mãe de Juan, de 21, e também de Wallace. Ela e o noivo, Gui Leonel, estão no processo de adoação do menino, o qual ela conheceu no Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, onde havia o maior lixão da América Latina.

Carol Nakamura e o filho, Juan Nakamura (Foto: AgNews)