Polícia

Preso na Barra de São Miguel acusado de estuprar prima

Crime ocorreu no último dia 26 no bairro da Jatiúca, em Maceió

Por 7Segundos com Ascom PC 31/12/2020 16h04
Preso na Barra de São Miguel acusado de estuprar prima
A ação foi coordenada pelo delegado Gustavo Henrique - Foto: Divulgação

A Divisão Espacial de Investigação e Capturas (DEIC), por meio do Núcleo de Inteligência (NI) e Seção de Capturas, prenderam na manhã desta quinta-feira (31) um homem de 35 anos acusado de ter praticado crime de estupro de vulnerável contra a própria prima.

A ação foi coordenada pelo delegado Gustavo Henrique em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz plantonista da Capital, expedido no dia de ontem.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no último dia 26, por volta das 23h30, dentro da própria residência, no bairro da Jatiúca, contra uma prima de 25 anos.

"Tão logo a prisão foi decretada, a DEIC recebeu o mandado para cumprimento, a partir do que os agentes do NI e da Seção de Capturas, procederam diversas diligências ininterruptas até conseguirem localizar e prender o foragido, quando ele estava aproveitando a praia da Barra de São Miguel, no litoral sul do estado, como se nada tivesse acontecido", disse o delegado.

Após a captura, o preso foi levado para a sede da Especializada, no bairro de Santa Amélia, em Maceió, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão e, após, encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.