Política

Gilberto Gonçalves é empossado pela 2ª vez como prefeito de Rio Largo

A vice Maria Cristina também tomou posse na Câmara de Vereadores

Por 7Segundos com Assessoria 02/01/2021 09h09 - Atualizado em 02/01/2021 16h04
Gilberto Gonçalves é empossado pela 2ª vez como prefeito de Rio Largo
Gilberto Gonçalves é empossado pela 2ª vez como prefeito de Rio Largo - Foto: Assessoria

O prefeito Gilberto Gonçalves (PP) e a vice-prefeita Maria Cristina (PP), tomaram posse nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, para mais quatro anos de mandato à frente do cargo. Reeleito com 25.355 votos, correspondente a 58,89% dos votos válidos, Gilberto Gonçalves chegou à Câmara de Vereadores acompanhado dos filhos, com energia e prontidão para continuar a administrar a cidade de Rio Largo. Na ocasião também foram empossados os 11 vereadores eleitos nas eleições municipais.

Em seu discurso na sessão solene de posse, o chefe do Executivo agradeceu sua vitória e destacou o orgulho e alegria em conduzir mais uma vez a cidade de Rio Largo. “Seguirei firme e de cabeça erguida, acreditando sempre na transparência e no princípio da legalidade. Vamos impulsionar o que está dando certo, mudar o que precisa e pode ser mudado, batalhar para trazer mais qualidade de vida, dignidade e alegria ao nosso povo”, declarou o prefeito.

Gilberto Gonçalves sinalizou ainda que a administração da cidade irá continuar focando na melhoria da qualidade de vida dos riolarguenses, em novos investimentos e oportunidades de crescimento para o município.

Devido ao período de pandemia do Covid-19, a solenidade foi realizada com a presença de poucas pessoas, sendo também transmitida por meio de live nas redes sociais do prefeito e veículos de comunicação do município para que a população pudesse acompanhar e celebrar este momento importante para a cidade.

Com 58 anos, Gilberto Gonçalves vai para o segundo mandato à frente do Executivo Municipal. Casado e pai de três filhos, Gilberto já foi o deputado estadual e prefeito mais votado da história de Rio Largo.