Maceió

Confira as sete notícias mais lidas desta terça-feira (05) no 7Segundos Maceió

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje Por 7Segundos

Por 7Segundos 05/01/2021 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta terça-feira (05) no 7Segundos Maceió
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1. “Pastores” são presos em suposta igreja onde fiéis cultivavam e consumiam maconha

Três pessoas foram presas nessa segunda-feira (04) suspeitas de cultivar pés de maconha em um local conhecido como "Igreja dos Humildes", localizada no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. (Leia completa aqui)

2. Definição sobre apresentações de artistas em Maceió deve sair na quinta-feira

Após uma reunião entre artistas, instituições, o prefeito de Maceió, JHC, e outras autoridades nessa segunda-feira (04), a definição sobre as apresentações ao vivo de artistas na capital alagoana deve sair na próxima quinta-feira. (Leia completa aqui)

3. Homem é preso por manter relação sexual com cadela

Uma operação da Polícia Civil (PC) na cidade de Paulo Jacinto, prendeu nesta terça-feira (05) cinco pessoas por maus-tratos a animais. Uma delas praticava o crime de zoofilia. (Leia completa aqui)

4. Após estuprar filha, pai joga bebê do segundo andar de prédio

Mais detalhes foram divulgados pela Polícia Civil de Alagoas sobre o que crime que chocou os maceioenses nesta segunda-feira (04), no bairro da Cruz das Almas. De acordo com o delegado Eduardo Mero, após estuprar a filha de um ano e oito meses, o pai jogou a bebê do segundo andar do prédio onde ocorreu o crime. (Leia completa aqui)

5. Covid-19 e afundamento do solo: JHC anuncia nomes para gabinetes integrados

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), anunciou, nesta terça-feira (05), os nomes que vão gerir Gabinetes Integrados da Prefeitura de Maceió. São eles: o Claydson Moura, de Prevenção à Covid-19, e o advogado Ronnie Mota, do gabinete que vai tratar do afundamento de solo que atinge bairros na capital. (Leia completa aqui)

6. Trânsito nas imediações do Viaduto da PRF sofrerá alterações a partir desta quarta (06)

A Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) fará, a partir desta quarta-feira (6), mais uma intervenção no trânsito das imediações do Viaduto da Polícia Rodoviária Federal. A alça lateral que funciona no sentido Centro\Avenida Menino Marcelo será interditada pelo período de dez dias úteis para que seja possível a execução de um serviço de pavimentação no trecho bloqueado. (Leia completa aqui)

7. Vendas de veículos novos despenca 22% no Estado em 2020

As vendas de veículos novos caíram 22,23% em 2020 no Estado, segundo resultados divulgados nesta terça-feira (5) pela Fenabrave, a associação dos concessionários. O número é reflexo da pandemia do novo coronavírus. (Leia completa aqui)