Política

Dr Cléber Costa assume vaga na Câmara de Maceió e promete grandes investimentos na Saúde

Cardiologista assumirá vaga de Francisco Sales no legislativo da Capital

Por 7Segundos 05/01/2021 19h07
Dr Cléber Costa assume vaga na Câmara de Maceió e promete grandes investimentos na Saúde
Dr Cléber Costa, vereador por Maceió - Foto: Assessoria

Primeiro suplente do PSB, o cardiologista Dr Cléber Costa assumirá a vaga do vereador Francisco Sales na Câmara Municipal de Maceió. Sales foi convidado pelo prefeito JHC (PSB) para assumir a secretaria de Governo da nova gestão. Ao Portal 7Segundos, o parlamentar falou, entre outros assuntos, para a expectativa do seu novo mandato.

Dr Cléber disse que está preparado para continuar contribuindo como desenvolvimento de Maceió, e destacou o trabalho em parceria com o Poder Executivo. “Fazendo parte da base aliada de um governo que promete ser comprometido com o bem coletivo, terei mais condições de fazer nossa cidade crescer, melhorando a qualidade de vida dos seus cidadãos”, disse.

Para ele, a saúde pública do município necessita de grandes investimentos. “Queremos investir na criação de centros de referência para pacientes diabéticos, hipertensos, obesos e portadores de câncer. Vamos incluir Maceió no programa federal Saúde da Hora, para ampliar o horário de atendimento nos postos de saúde. Vamos reformular de verdade o CORA para facilitar o acesso da população à Saúde. Não podemos esquecer que a pandemia persiste e precisamos melhorar o atendimento à população”, revelou.

Dr Cléber diz ter projetos importantes para diversas áreas, e enfatizou que sua atuação parlamentar pode ser acompanhada pelas redes sociais. “Na mobilidade urbana, lembro da necessidade de aumentar a malha cicloviária e da necessidade de criação da linha aeroporto/rede hoteleira (o popular frescão). Fora muitos outros projetos que pretendo apresentar ao executivo e ajudar a realizar junto ao nosso prefeito JHC. Para saber mais acompanhe minhas mídias sociais @drclebercosta “, concluiu.