Política

Deputado federal Pedro Vilela se reúne com JHC e a Abrasel

Ele coloca mandato à disposição do setor produtivo de Alagoas

Por Assessoria 06/01/2021 08h08 - Atualizado em 06/01/2021 10h10
Deputado federal Pedro Vilela se reúne com JHC e a Abrasel
JHC, Pedro Vilela e outra autoridades durante reunião - Foto: Assessoria

O deputado federal Pedro Vilela (PSDB) se reuniu, nessa terça-feira (5), com o prefeito de Maceió, JHC, o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) de Alagoas, Tiago Falcão, e associados, além de secretários municipais, para colocar o seu mandato à disposição. A motivação da agenda é a recuperação do setor produtivo na capital e no estado, que desde 2020 sofre perdas com a pandemia da Covid-19.

Segundo o parlamentar, ele vai trabalhar em Brasília, no Congresso Nacional e nos Ministérios, para que soluções concretas no sentido de fortalecer a economia na capital e no estado sejam encontradas. 

“Estou aqui para ajudar nesse processo, com firmeza, com determinação, indo buscar em cada lugar que seja necessário, uma alternativa viável para a manutenção da geração de renda e emprego em Alagoas”, reforçou o deputado.

Além dos secretários municipais de Turismo, Educação, Desenvolvimento Territorial, SMTT e Fundação Cultural, também participou da reunião o coordenador do Gabinete Integrado de Prevenção à Covid-19, Claydson Moura. O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura de Maceió, após o deputado a ter uma conversa com o prefeito JHC. 

“Fui me colocar, mais uma vez, a serviço de Maceió e da gestão para contribuir com o que for preciso e ajudar a cidade e a população”, destacou Pedro Vilela.