Brasil

Ambulância que desapareceu com médico e paciente com Covid-19 é encontrada atolada

O grupo ficou quase 23 horas sem comida e bebida

Por Istoé 06/01/2021 15h03
Ambulância que desapareceu com médico e paciente com Covid-19 é encontrada atolada
Ambulância que desapareceu com médico e paciente com Covid-19 é encontrada atolada - Foto: Reprodução/Web

Uma ambulância com quatro pessoas que estava desaparecida desde terça-feira (5) foi encontrada atolada no fim da noite, em uma estrada vicinal, em Mato Grosso do Sul. O motorista, o médico e o enfermeiro que estavam no veículo estão bem. Já a paciente de 72 anos com Covid-19 foi direto para a UTI. O grupo ficou quase 23 horas sem comida e bebida. As informações são do jornal Campo Grande News e do G1.

O veículo da cidade de Aral Moreira foi encontrado por um produtor rural, que acionou a polícia. A ambulância foi desatolada e seguiu viagem para o hospital de Naviraí, destino inicial.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Aral Moreira, a ambulância saiu do hospital municipal Santa Luzia por volta das 23h33 de segunda-feira (4) para levar a paciente em estado grave para Naviraí. A previsão era de que a viagem durasse no máximo três horas e meia, mas o veículo não chegou ao seu destino.

Ainda segundo o G1, no momento da viagem chovia muito na região e a estrada é muito sinuosa. Diversos órgãos de segurança foram mobilizados para encontrar a ambulância.