Celebridades

Filho de Genival Lacerda fala de últimos dias ao lado do pai:

Nessa quinta (7), o músico paraibano foi sepultado em Campina Grande

Por Portal T5 08/01/2021 10h10 - Atualizado em 12/01/2021 13h01
Filho de Genival Lacerda fala de últimos dias ao lado do pai:
Filho de Genival Lacerda fala de últimos dias ao lado do pai: "Muita saudade e muito orgulho" - Foto: Reprodução / Instagram

"É um dos momentos mais difíceis da minha vida", disse João Lacerda, momentos antes do sepultamento do pai, Genival Lacerda, nessa quinta-feira (7), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

O filho que também é músico acompanhou os últimos dias do pai, que estava internado em um hospital privado da capital de Pernambuco. "É um guerreiro que nos deixou. Muita saudade e muito orgulho. Um grande artista", declarou.

Nas redes sociais, João compartilhou: "Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágua de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. De Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto".

Na noite da quinta-feira, o corpo do cantor Genival Lacerda foi levado, em cortejo fúnebre, pelas ruas de Campina Grande. O enterro foi reservado a amigos mais próximos e familiares, no Cemitério Monte Santo.

+ Prefeitura de Campina Grande decreta luto oficial de três dias pela morte de Genival Lacerda

João Lacerda concedeu entrevista à TV Borborema, afiliada do SBT, em Campina Grande. Em seguida, veja as imagens da chegada do corpo do cantor ao cemitério.