Geral

Bairros atendidos pelo Sistema Aviação seguem em recuperação nesta sexta

Equipamentos passaram por manutenção preventiva e sistema já voltou a operar

Por 7Segundos, com assessoria 08/01/2021 11h11
Bairros atendidos pelo Sistema Aviação seguem em recuperação nesta sexta
ETA do Sistema Aviação trata água para atender bairros da parte alta de Maceió - Foto: Ascom/Casal

Os bairros da parte alta de Maceió atendidos pelo Sistema Aviação seguem com o abastecimento em recuperação nesta sexta-feira (08). Isso porque ocorreu uma manutenção preventiva dos equipamentos, na última quarta-feira (06), que precisou ser estendida até quinta-feira (07). Durante a realização do serviço, para garantir a segurança dos trabalhadores, o sistema precisou ser desativado.

Na noite de ontem, o Sistema Aviação voltou a operar com 50% da capacidade e, nesta sexta, serão reativados os outros 50%. Por esse motivo, os bairros atendidos já estão com o abastecimento retomado, porém, de forma gradativa. A estimativa da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) é de que na noite de hoje o fornecimento de água volte à normalidade.

São as seguintes as localidades atendidas por esse sistema: Campus Universitário, Santos Dumont, Clima Bom, Colina dos Eucaliptos, Tabuleiro dos Martins, Eustáquio Gomes, Medeiros Neto e Feirinha do Tabuleiro.

Para outras informações, a Casal disponibiliza aos moradores o Call Center 0800 082 0195, cujo atendimento ocorre das 7h às 20h, e o WhatsApp 98139-9892, que é exclusivo para mensagem de texto.