Violência

Mulher pula de muro de quase três metros para fugir de agressões do marido

A mulher caiu na calçada e machucou o joelho e os pés.

Por Istoé 08/01/2021 16h04 - Atualizado em 08/01/2021 17h05
Mulher pula de muro de quase três metros para fugir de agressões do marido
Mulher pula de muro de quase três metros para fugir de agressões do marido - Foto: Reprodução/Web

Uma autônoma de 25 anos pulou de um muro de quase três metros de altura com medo de ser morta pelo marido, em Cariacica (ES), na quarta-feira (6). À polícia, a vítima contou que o marido chegou transtornado em casa e a teria agredido verbalmente na frente dos três filhos. As informações são do Uol.

Tempo depois, a situação teria saído do controle na residência e o homem passou a ficar mais violento e quebrar móveis e eletrodomésticos da casa. Conforme a vítima, que já foi agredida outras vezes pelo marido, ela decidiu pular da varanda da casa para a rua para fugir das agressões. A mulher caiu na calçada e machucou o joelho e os pés.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos. “Ele ainda vive me ameaçando que se eu largar ele, vai tomar a guarda das minhas filhas”, contou a vítima no boletim de ocorrência ao qual o Uol teve acesso. A autônoma foi socorrida e levada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria em Vila Velha.

De acordo com a PM, o marido foi detido e chegou a ameaçar de morte os policiais do Plantão Especializado da Mulher em Vitória. O agressor já possui passagem por homicídio. A mulher não representou na delegacia contra o companheiro, que apenas assinou um termo circunstanciado por desacato e foi liberado.