Polícia

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Maceió

Os suspeitos foram autuados e conduzidos a Central de Flagrantes

Por 7Segundos 09/01/2021 09h09
Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Maceió
O tráfico de drogas continua sendo um dos maiores problemas enfrentados pela segurança pública em todo País - Foto: Ilustração

Na noite dessa sexta-feira (08), a Polícia prendeu três suspeitos de tráfico de drogas em Maceió e no município de Marechal Deodoro.

De acordo com informações da Polícia, o primeiro caso foi registrado durante um patrulhamento da Guarnição Motorizada pertencente a 5ª Companhia de Polícia Militar Independente, no conjunto Jirlene Matheus, na Zona Rural de Marechal Deodoro. 

Durante a patrulha, dois homens em atitude suspeita foram abordados pelos policiais, com os suspeitos foram encontrados 29 bombinhas de maconha, dois aparelhos celular e R$ 32,00 em espécie e uma motoneta Jonny/Hype de Cor vermelho.

Os suspeitos de 22 anos de idade, residiam no bairro do Vergel do Lago, em Maceió e foram autuados e conduzidos a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Já o segundo caso, foi registrado no bairro Santos Drummond, em Maceió. De acordo com informações da Polícia, a equipe motorizada Policial Força Tática, pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan), estava realizando um patrulhamento na região, quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma residência.

Ao chegar no local, os policiais adentraram na residência após a proprietária autorizar e encontraram no local, 01 tablete de mconha pesando aproximadamente 750g e uma balança de precisão. 

Após a constatação do fato, a suspeita de 21 anos, foi autuada e conduzida a Central de Flagrantes.