Acusado de homicídio em briga de facção criminosa é preso em Maceió
O crime ocorreu no dia 8 de novembro do ano passado

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da equipe da 3°DHC, prenderam nessa segunda-feira (11) um homem de 23 anos acusado de ter cometido um homicídio em novembro do ano passado, na capital alagoana.
O acusado foi preso após representação feita pela delegada Tacyane Ribeiro, responsável pela 3ª DHC. Ele foi detido na Rua da Paz, próximo à feirinha, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O crime ocorreu no dia 8 de novembro de 2020, na Rua Santa Luzia, no conjunto Village Campestre II. A vítima, Leandro da Silva Soares, foi morta em virtude de briga de facção em disputa por região. Os autores foram reconhecidos por testemunhas.
De acordo com um agente da 3ª DHC, Leandro Soares já tinha passagem pela polícia por tráfico e foi morto a tiros, disparados por dois ocupantes que estavam numa moto Twister, entre eles o que foi preso hoje.
O policial disse ainda que o outro acusado já está identificado e os policiais civis da DHPP continuam em diligência no sentido de capturá-lo, pois o mesmo também possui mandado de prisão.
Últimas notícias

Com Covid-19, vereador Irmão Lázaro é internado em UTI e aguarda transferência para Salvador

Saúde diz que distribuiu vacina para 100% dos idosos em asilos

Renan Calheiros posta foto com Xuxa em suas redes sociais

Marx Beltrão declara apoio à Inês Correia para a prefeitura de Campo Grande

Nova gestão de São Miguel dos Milagres ganha forte trabalho de comunicação

Hemoal tem menos de 50% do estoque de sangue necessário e apela por doações
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
