Polícia

Delegado dá detalhes sobre investigação do caso de agressão contra Henri Castelli

Crime ocorreu no dia 30 dezembro, na Barra de São Miguel

Por 7Segundos 12/01/2021 10h10 - Atualizado em 12/01/2021 12h12
Delegado dá detalhes sobre investigação do caso de agressão contra Henri Castelli
Delegado Fabrício Nascimento - Foto: Reprodução / Vídeo

Apesar do caso de agressão que o ator global Henri Castelli sofreu na Barra de São Miguel só ter sido divulgado nessa segunda-feira (11), o inquérito da Polícia Civil (PC/AL) que apura o que aconteceu já está em fase de conclusão e será encaminhado à Justiça nos próximos 15 dias. O caso ocorreu no dia 30 dezembro.

O delegado Fabrício Nascimento, titular da Delegacia de Civil da cidade e que está à frene das investigações, disse, em um vídeo divulgado pela PC/AL, que o autor ou os autores do crime serão indiciados por lesão corporal grave.

Ele também contou que a vítima e testemunhas levadas por ela já foram ouvidas na Delegacia da Barra de São Miguel.

“Também identificamos, intimamos e ouvimos as outras partes envolvidas, possíveis autores do referido crime. Eles apresentaram suas versões dos fatos que estão sendo analisadas”, disse. 



O caso

Nessa segunda-feira, o ator, de 42 anos, fez uma série de stories para relatar o episódio de agressão. O ator desmentiu a história que havia contado, de que havia se machucado em uma academia. Na primeira versão da história, o ator contou que havia se machucado em uma academia.

"Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento", contou.

Henri Castelli, inicialmente, foi tratado no Hospital Santa de Maceió, mas ele prosseguiu o tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.