Violência

Secretário de Segurança Pública de Alagoas lamenta violência contra o ator Henri Castelli

Alfredo Gaspar afirmou ainda ainda que repudia atos de agressão cometidos contra qualquer cidadão, seja famoso ou não

Por 7Segundos 13/01/2021 06h06 - Atualizado em 13/01/2021 11h11
Secretário de Segurança Pública de Alagoas lamenta violência contra o ator Henri Castelli
Alfredo Gaspar de Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram

O Secretário de Estado de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, publicou nas redes sociais o ato de violência que envolveu o ator Henri Castelli. O ator se envolveu em uma confusão em dezembro do ano passado em hotel localizado na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas.

Na postagem do instagram, o secretário afirmou que enquanto cidadão alagoano e responsável pelo comando da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, lamentava o ato de violência sofrido pelo ator Henri Castelli.

Alfredo Gaspar afirmou ainda ainda que repudia atos de agressão cometidos contra qualquer cidadão, seja famoso ou não.


Entenda o caso

O ator global, Henri Castelli foi agredido durante uma festa, no último dia 30 de dezembro, no Hotel Marina, localizado na Barra de São Miguel, em Alagoas. Após a agressão, que fraturou a mandíbula, o ator recebeu atendimento médico na Santa Casa de Maceió.

Nas redes sociais, Henri Castelli afirmou que não provocou nenhum ato de violência e que teria sido agredido de forma covarde, sem poder se defender.

Após o ator global, Henri Castelli, ter se pronunciado em suas redes sociais sobre o caso de agressão, os internautas vem acusando o artista de estar omitindo informações.

De acordo com comentários feitos nas redes sociais, testemunhas alegam terem visto o artista agindo de maneira imprópria, tendo causado conflitos com outros rapazes no local.

Em decorrência de suas atitudes, as pessoas presentes no evento teriam se desagradado da conduta dele. Ainda segundo relatos apontados nas redes sociais, Henri Castelli teria dado um soco em um homem durante a festa, o que ocasionou uma briga, onde o ator teria saído machucado.

A Polícia Civil está investigando o caso.