Celebridades

"Por favor reveja as suas palavras" diz Carlinhos Maia para Antônia Fontenelle

Influenciador criticou a postura de Fontenelle ao falar sobre alagoanos

Por 7Segundos 13/01/2021 21h09 - Atualizado em 13/01/2021 21h09
'Por favor reveja as suas palavras' diz Carlinhos Maia para Antônia Fontenelle
Carlinhos Maia responde Fontenelle - Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador digital Carlinhos Maia utilizou os stories de seu Instagram, nesta quarta-feira (13), para opinar sobre as falas da atriz Antônia Fontenelle, sobre o estado de Alagoas. De maneira calma, o alagoano pediu para a youtuber rever suas palavras.

“Então Antônia, por favor, reveja as suas palavras, sem baixaria, não é sobre isso, é sobre o meu estado, o lugar que eu moro, lugar de tanta gente boa, gente que rala para caramba, se você vir aqui você vai ver”, disse Carlinhos.

Ainda com relação ao posicionamento adotado por Fontenelle, para defender o seu amigo, Henri Castelli, Carlinhos Maia tentou sensibilizar a artista sobre o impacto de suas palavras na população local.

“Você não sabe o quanto uma fala dessas pode atingir a essas pessoas, então por favor fala novamente, porque você tem o seu público. Não diz isso do meu estado, meu estado é acolhedor. E as pessoas daqui não merecem que você diga ‘cuidado quando você for para lá’”.

“Quando a gente for para um lugar, a gente não tem que sair falando mal do lugar não, certo? Principalmente publicamente, porque a gente quer dar a nossa opinião, mas ela fere um monte de gente que depende que as pessoas nos visitem”, completou.

Henri Castelli


Carlinhos Maia aproveitou a situação para confirmar que esteve presente na festa onde o ator Henri Castelli teria sido atingido por um soco, entretanto o influenciador alega não ter visto o que de fato teria acontecido.

“E quanto a briga do Henri Castelli, eu não ia falar sobre isso, eu estava presente no dia eu não tava perto na hora da briga eu não entendi até hoje o que aconteceu de fato, porque foi muito rápido, mas é o seguinte… atitudes como essa não representam as pessoas, não pode generalizar, lembrando que é uma festa onde as pessoas estavam alcoolizadas”, alegou.