Polícia

Polícia Militar prende suspeitos de roubos na parte baixa de Maceió

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes

Por 7Segundos 14/01/2021 07h07 - Atualizado em 14/01/2021 09h09
Polícia Militar prende suspeitos de roubos na parte baixa de Maceió
Sirene - Foto: Reprodução

No final da manha dessa quarta-feira (13), a Polícia Militar de Alagoas, registrou o roubo de cinco aparelhos celulares à pedestres em bairros da parte baixa de Maceió.

De acordo com informações da polícia, o primeiro caso ocorreu no bairro do Trapiche da Barra , próximo ao Açougue Santa Clara, segundo a vítima do crime, um casal estava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa NLX-8396/AL, roubou três aparelhos smartphones. 

A Guarnição Motorizada Rotran 02, foi até o local que indicava a localização via sinal de GPS de um dos aparelhos e encontrou os suspeitos com os objetos subtraídos das vítimas. 

Os suspeitos foram autuados e conduzidos à Central de Flagrantes e autuados por roubo. 

O outro caso foi registrado próximo ao Colégio São José, no bairro do Centro. Durante o crime a Guarnição Motorizada RP 01, pertencente ao BPRP esteve no local em apopio a uma guarnição administrativa pertencente ao BPRP que se deparou com o roubo em andamento.

De acordo com informações da Polícia, o suspeito portava um simulacro de arma de fogo. O suspeito, havia roubado dois aparelhos de celulares da vítima.

O suspeito e a vítima foram conduzidos a Delegacia Central de Flagrantes , para os procedimentos cabíveis.