Viral

Henrique Fogaça especula origem da covid e xinga internautas: ‘vaca’

O chef de cozinha e jurado do Masterchef Brasil foi bastante criticado nas redes sociais e chegou a virar meme pelo seu temperamento explosivo

Por Catraca Livre 14/01/2021 09h09 - Atualizado em 14/01/2021 09h09
Henrique Fogaça especula origem da covid e xinga internautas: ‘vaca’
Henrique Fogaça especula origem da covid-19 e responde seguidores com xingamentos - Foto: Reprodução/Web

O chef Henrique Fogaça voltou a entrar nos trending topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados desta quarta-feira, 13. O jurado do Masterchef Brasil postou um vídeo em que questiona a origem do novo coronavírus e indaga o público se a pandemia foi causa de forma acidental ou proposital.

“Quando começou [a doença] o que vocês acham? Que foi acidental? Que eles foram perceber depois de um tempo só que havia um milhão de pessoas rodando o mundo e a doença já se instalando e rondando. Ou você acha que foi proposital? Para simplesmente dominar o mercado econômico do mundo, começando pelo Estados Unidos e automaticamente refletindo para todo o mundo”, questionou o chef de cozinha, dizendo que o tema estava pertinente em sua mente.

O vídeo viralizou, e muitos internautas criticaram a postura de Fogaça. O chef viralizou após suas respostas mal-educadas ganharem repercussão. “Fala vaca, quer grama tem um monte ai”, escreveu Fogaça. “Cretina é você, velha cansada”, afirmou o famoso em outro tweet. “Dois minutos de porrada? Aguenta? Estou a disposição, seu trouxa”, questionou ele para outra pessoa.