Geral

Secretários visitam Chesf para discutir modernização da mobilidade urbana

Prefeito tem cobrado da equipe modelo de gestão moderna que traga soluções para os problemas históricos da capital alagoana

Por Secom Maceió 14/01/2021 18h06
Secretários visitam Chesf para discutir modernização da mobilidade urbana
Cases de sucesso da Chesf podem servir de modelo para Maceió - Foto: Secom Maceió

Uma equipe do prefeito JHC visitou neste quinta (14) a cidade de Recife (PE) para conhecer alguns projetos de mobilidade urbana da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). O objetivo do encontro foi conhecer projetos da companhia que se tornaram “cases” de sucesso em modernização, eficiência e redução de custos na gestão.

A secretária de Gestão, Rayane Tenório, destacou que esse gesto mostra o compromisso da gestão municipal em construir uma Maceió moderna e eficiente. “Nossa gestão está buscando soluções estratégicas e econômicas para o município de Maceió”, comentou entusiasmada.

O objetivo do prefeito JHC é modernizar a gestão e desenvolver experiências inovadoras que melhorem a vida dos maceioenses. O prefeito tem cobrado da equipe um modelo de gestão tecnológica que traga soluções para os problemas históricos da capital alagoana, entre eles a mobilidade urbana.

Para o diretor Gestão Corporativa da Chesf, Adriano Soares, o diálogo entre as instituições vai trazer resultados práticos para Maceió. “É uma alegria receber uma visita técnica de primeiro nível dos novos gestores da Prefeitura Municipal de Maceió para conhecer nossas experiências e buscar estabelecer uma cooperação estruturada”, disse.

Participaram deste encontro o Secretário de Governança, Antônio Carvalho; a Secretária de Gestão, Rayane Tenório, e o Procurador-Geral do Município, João Lobo.