Geral

[Vídeo] Falta de iluminação em área afetada por mineração no Bebedouro causa perigo

Alerta foi feito pelo coronel Do Valle

Por Maurício Silva 16/01/2021 09h09
[Vídeo] Falta de iluminação em área afetada por mineração no Bebedouro causa perigo
Ruas do Bebedouro sofrem com a escuridão - Foto: Reprodução/Instagram

A falta de iluminação em ruas do bairro Bebedouro que foram afetados pela extração de sal-gema pela Braskem tem causado perigo na localidade de Maceió. O alerta foi feito pelo Coronel da PM do Valle na noite desta sexta-feira (15).

O coronel fez uma filmagem da localidade e postou no Instagram para alertar sobre o perigo que a falta de iluminação vem causando na localidade. Os imóveis estão abandonados e Valle pede que a mineradora Braskem tome providências sobre a iluminação.

Valle em um momento teve que clarear as ruas usando a lanterna da pistola. “A tropa está abordando as casas aqui e isso é um absurdo. Estamos observando aí. É preciso que a Braskem continue iluminando essas ruas, porque isso não existe. Se não houver iluminação dessas ruas, vai existir a ação dos meliantes nessa localidade”, alertou.

O coronel se mostrou muito indignado com a situação. “Nós vamos para outros pontos, vamos circular porque é preciso dar segurança para as pessoas que estão negociando, as pessoas que estão buscando um acordo com a Braskem. Depois desse tempo todo. Isso é uma vergonha. Fico muito triste com a situação”, finalizou.

Confira aqui o vídeo: