Tempo

Tempo seco em Alagoas. Confira a previsão do tempo para este início de semana

No Sertão, Agreste e Sertão do São Francisco, sol entre nuvens e temperatura que atinge máxima de 36ºC

Por 7Segundos 18/01/2021 14h02
Tempo seco em Alagoas. Confira a previsão do tempo para este início de semana
Previsão do tempo em Alagoas - Foto: Reprodução

E o início de semana em Alagoas deve ser de tempo seco em todo o estado. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgada na manhã desta segunda-feira (18).

Ainda nesta segunda-feira em Maceió, Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata tempo seco e parcialmente nublado, com temperaturas que variam entre 21°C e 31°C. No Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco, sol entre poucas nuvens com temperatura mínima de 22°C e máxima de 36°C.

Na terça-feira (19), Litoral, Baixo São Francisco, Zona da Mata e a Capital podem apresentar nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira nas primeiras horas do dia, e termômetros que atingem a máxima de 31°C. No Agreste e Sertão, curtos períodos de sol intercalados com nuvens. A mínima atinge os 20°C.

Na quarta-feira (20), a previsão segue com possíveis chuvas rápidas e tempo parcialmente nublado pela tarde e noite em Maceió, Baixo São Francisco e Litoral. As temperaturas devem chegar aos 22°C, mínima no Sertão, e máxima de 36°C. Nestas regiões, o predomínio é de sol entre poucas nuvens.