Alagoas

Estado nega ter feito convite a Carlinhos Maia para receber primeira dose de vacina

Por 7Segundos 18/01/2021 14h02 - Atualizado em 18/01/2021 14h02
Estado nega ter feito convite a Carlinhos Maia para receber primeira dose de vacina
Carlinhos Maia - Foto: Nivan Silva

O alagoano Carlinhos Maia causou rebuliço nas redes sociais após publicar que teria recebido o convite para ser um dos primeiros a receber a dose do imunizante contra a Covid-19 em Alagoas nesta segunda-feira (18). Minutos depois, a informação foi negada pelo Governo do Estado.

“Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”, publicou o influencer no twitter.

Confira agora a nota do Governo do Estado: “A Secretaria de Estado da Comunicação informa que as 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta terça-feira (19/01) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde. Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”.