Política

Rodolfo Barros é nomeado secretário adjunto de Políticas para a Juventude em Maceió

Portaria foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 15 de janeiro

Por 7Segundos 19/01/2021 14h02 - Atualizado em 19/01/2021 15h03
Rodolfo Barros é nomeado secretário adjunto de Políticas para a Juventude em Maceió
Rodolfo Barros assume secretaria adjunta na Prefeitura de Maceió - Foto: Reprodução/internet

A edição do Diário Oficial do Município (DOM) da Prefeitura de Maceió do dia 15 de janeiro, deu publicidade a portaria de nomeação de Rodolfo do Nascimento Barros para o cargo em comissão de secretário adjunto da Secretaria Especial de Políticas para a Juventude.

Através das redes sociais, o jovem comentou a sua nomeação. “Hoje se inicia um importante desafio para a minha carreira profissional na vida pública, assumo a Secretaria Adjunta Especial de Políticas para a Juventude em Maceió. Agradeço ao prefeito JHC pela confiança no meu trabalho e por me permitir representar a nossa juventude”, escreveu.

Ele disse, ainda, que se dedicará para apresentar bons resultados. “A partir dos próximos dias me esforçarei para desenvolver uma política pública para a juventude com foco na geração de emprego e renda. Me dedicarei para construir parcerias que beneficiem/promovam as políticas de inclusão, através do esporte, da educação, da assistência social”, pontuou.

Rodolfo Barros tem 26 anos, é estudante universitário e antigo aliado do prefeito da Capital, JHC (PSB). Em 2018, disputou o cargo de deputado estadual e obteve 1.944 votos. Em 2020, tentou uma vaga na Câmara Municipal e teve 4.305 votos.