Justiça

Presidente do TJAL designa juízes para unidades da capital e do interior

Portarias foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (20)

Por 7Segundos, com TJ/AL 20/01/2021 11h11
Presidente do TJAL designa juízes para unidades da capital e do interior
Sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, no Centro de Maceió - Foto: Assessoria

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Klever Loureiro, designou juízes para atuarem em unidades judiciárias da capital e do interior do estado. As portarias podem ser conferidas no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (20).

O juiz Allysson Amorim, titular da Comarca de Teotônio Vilela, vai responder, cumulativamente, pela 2ª Vara de São Miguel dos Campos. Ele substituirá o magistrado José Miranda Santos Júnior, convocado para atuar na Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ).

Já o juiz Thiago Morais, titular de Mata Grande, responderá pela 1ª Vara de Penedo, em substituição ao magistrado Anderson Passos, também convocado para a CGJ.

O juiz Antônio Rafael Casado, da 16ª Vara Criminal de Maceió, foi designado para responder pela Comarca de Pilar. Ele ocupará o lugar da juíza Renata Malafaia, convocada para a Corregedoria.

O magistrado Rodolfo Osório Gatto Hermann, que já é titular da 6ª Vara Criminal da Capital, passa a responder também pela 18ª Vara Cível de Maceió durante o afastamento do juiz Manoel Cavalcante, auxiliar da Presidência do TJAL.

O presidente do Tribunal manteve ainda a designação do magistrado Ivan Vasconcelos Brito Júnior, titular da 1ª Vara Cível da Capital, para responder pela 19ª Vara Cível. Ele atuará na unidade durante o afastamento do juiz Alexandre Lenine, presidente do Fundo Especial de Modernização do Judiciário (Funjuris).