Polícia

Suspeito de executar PM alagoano é morto em tiroteio com a polícia no Recife

Johnson Bulhões, de 27 anos, foi morto com tiro na cabeça em Porto de Galinhas

Por 7Segundos 20/01/2021 11h11 - Atualizado em 20/01/2021 11h11
Suspeito de executar PM alagoano é morto em tiroteio com a polícia no Recife
Militar alagoano morre após ser baleado em Porto de Galinhas-PE - Foto: Divulgação

O principal suspeito de matar o militar alagoano Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, na praia de Porto de Galinhas, no em novembro do ano passado, morreu durante um tiroteio com a Polícia Militar em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. A troca de tiros aconteceu na rodovia PE-51.

As investigações apontam que José Pedro Santos de Souza Moreira, de 19 anos, teria efetuado o disparo de arma de fogo que matou Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos. O crime ocorreu na frente da esposa do PM que estava grávida de três meses.

Segundo registro policial, José Pedro estava em um veículo com outro homem, identificado como Hilquias Antonieto da Silva, de 35 anos. Ao serem abordados pelos policiais, a dupla abriu fogo contra os agentes de segurança, que reagiram ao ataque.

Dentro do veículo onde os suspeitos estavam, os policiais encontraram duas pistolas, mochilas, drogas e munições. A dupla já era monitorada pelo serviço de inteligência do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Ambos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.