Violência

Ciclista cospe em motorista em discussão de trânsito e diz que está com Covid-19

A origem do conflito não foi esclarecida.

Por Go Outside. 20/01/2021 16h04
Ciclista cospe em motorista em discussão de trânsito e diz que está com Covid-19
Discussão no trânsito - Foto: Reprodução/Web

Uma motorista na Inglaterra ficou enojada depois que um ciclista furioso tossiu e cuspiu nela gritando “Eu tenho Covid”, durante uma discussão na rua. A origem do conflito não foi esclarecida.

A mulher, que não quis ser identificada, disse que o ataque aconteceu por volta das 15h do dia 12 de janeiro em Back Lane, em South Yorkshire.

Ela tinha saído para dar um passeio de carro quando o ciclista “agressivo” teria parado ao lado dela e começado a gritar insultos.

Um vídeo da discussão mostra o ciclista gritando “Eu tenho Covid, eu tenho Covid”, enquanto tossia e cuspia na direção da mulher, que respondia “saia daqui então”.

Falando após o incidente chocante, a mulher disse: “Eu saí para dar um passeio e tive que parar no acostamento porque senti enjôo. O ciclista bicicleta perguntou se eu poderia encostar na estrada, aí ele começou a ser muito agressivo”.

A mulher alea que não teria feito nada de errado, e que os ciclistas começaram a questioná-la e serem agressivos do nada. eles já teriam descido da bike e começaram a filmá-la, e por isso ela fez o mesmo.

A mulher disse que o ciclista chegou bem perto de seu rosto “a ponto de a cabeça deles tocar a minha”, antes de tossir em cima dela, gritar e cuspir.

“Pedi que se afastassem de mim e recuassem, mas eles disseram ‘tenho Covid’, tossiram na minha cara e cuspiram em cima de mim”, disse a mulher. Ela acrescentou: “Voltei para o carro, fui para casa e me limpei, pedi um teste Covid e liguei 101.”

A mulher ainda não obteve o resultado do teste de Covid, mas espera ter uma resposta amanhã e está torcendo para que seja negativo. Ela disse que o encontro desagradável a deixou preocupada em sair de casa agora, pois o lockdown trouxe à tona o pior nas pessoas.

“Estou enojada, agora estou desanimada porque só quero poder sair de casa sem que nada parecido aconteça”, disse ela.