Saúde

Em Rio Largo, prefeitura inicia vacinação contra Covid-19

Profissionais de saúde da linha de frente foram os primeiros a serem vacinados no município

Por 7Segundos 21/01/2021 17h05
Em Rio Largo, prefeitura inicia vacinação contra Covid-19
Prefeitura de Rio Largo inicia vacinação contra Covid-19 - Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (21) a prefeitura de Rio Largo iniciou a vacinação contra à Covid-19 no município. Os profissionais da saúde da linha de frente foram os primeiros a serem imunizados.

Cerca 865 doses da vacina Coronavac enviadas pelo Ministério da Saúde foram destinadas ao município. Duas profissionais da rede pública de saúde com anos de experiência no atendimento à população foram as primeiras vacinadas. Maria Aparecida trabalha como Técnica de Enfermagem e Keylla Viviane como enfermeira no município. 

“Fico honrada de ser escolhida para tomar esta vacina tão importante. Só tenho que agradecer a Deus por estar imunizada e espero que em breve toda a população também possa tomar”, comentou a enfermeira, Keylla Viviane.

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves enfatizou que esse é um importante passo na luta contra ao Covid-19. “Esse momento traz esperança para o nosso povo, que vem enfrentando com bravura esse desafio. Que venham mais doses e que em breve possamos imunizar todos os riolarguenses”, afirmou o chefe do executivo municipal.