Geral

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas na parte baixa Maceió

Prisões ocorreram na noite dessa quinta-feira (21)

Por 7Segundos 22/01/2021 07h07 - Atualizado em 22/01/2021 08h08
Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas na parte baixa Maceió
O tráfico de drogas continua sendo um dos maiores problemas enfrentados pela segurança pública em todo País - Foto: Ilustração

Durante a noite dessa quinta-feira (21), militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam dois jovens suspeitos de tráfico de drogas, em bairros da parte baixa de Maceió. 

A primeira prisão ocorreu no bairro da Pajuçara. De acordo com informações da Guarnição Motorizada Bope Canil, os agentes estavam realizando patrulhamento na região, quando abordaram um jovem de 21 anos, e encontraram com o mesmo uma pequena quantidade de maconha. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e com o consentimento da mãe, realizaram buscas no domicílio e localizaram mais drogas, totalizando 115g de maconha. 

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

O outro caso aconteceu no bairro do Vergel do Lago. De acordo com a polícia, os agentes saíram para atender uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar no estabelecimento comercial do suspeito, de 26 anos, foi realizada uma busca e encontrada uma pequena quantidade de maconha. O jovem alegou que a droga pertencia a outra pessoa e indicou o endereço.

A equipe se deslocou e ao chegar no local informado, realizou buscas com o consentimento da dona da casa e encontrou mais drogas, totalizando 18g de cocaína e 115g de maconha. Também foram apreendidas três balanças portáteis de precisão. 

A proprietária da residência, de 35 anos, junto com o proprietário do estabelecimento, foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas.