Polícia

Mulher tenta aplicar golpe em policial civil e acaba presa em Maceió

Estelionatária é de Goiânia e já havia feito duas vítimas na capital

Por Marcos Filipe Sousa com TV Ponta Verde 26/01/2021 14h02
Mulher tenta aplicar golpe em policial civil e acaba presa em Maceió
Suspeita foi levada até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro - Foto: Ascom PRF/AL

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (26) no bairro da Mangabeiras, em Maceió, após tentar aplicar um golpe em um policial civil.

O agente identificado como Romildo Ribeiro estava colocando objetos pessoais à venda na internet, quando um homem entrou em contato se mostrando interessado, e que sua secretária faria a negociação.

Em contato com a mulher durante os últimos dois dias, o agente começou a desconfiar. Primeiro tentou marcar na suposta empresa, e a proposta foi rejeitada. Até que conseguiram se encontrar em um estabelecimento comercial na parte baixa da capital.

Na hora de efetuar o pagamento, Romildo informou que a estelionatária tentou entregar um cheque, e o agente rejeitou. Ela então ligou para o suposto patrão, e que ao falar com o policial foi constatado o golpe.

Romildo perguntou o nome dele para conferir se era o mesmo do cheque. O homem estão desconversou e desligou a ligação.

O agente deu voz de prisão a mulher que na delegacia confessou que era da cidade de Goiânia, e estava aplicando golpes pelo Nordeste, e que já havia feito duas vítimas na capital alagoana. A Polícia Civil procura o comparsa.