Viral

Mulher esquece pênis de borracha em estante durante entrevista e viraliza

Yvette Amos falava sobre questões relacionadas à pandemia de Covid-19 quando os internautas perceberam o objeto atrás dela

Por Metrópoles 28/01/2021 09h09
Mulher esquece pênis de borracha em estante durante entrevista e viraliza
Mulher esquece pênis de borracha em estante durante entrevista e viraliza - Foto: Reprodução

Uma convidada do programa de notícias Wales Today, transmitido pela BBC do País de Gales, viralizou após telespectadores identificaram um brinquedo sexual, possivelmente um vibrador, em sua estante, durante uma entrevista ao vivo.

Yvette Amos falava sobre o efeito da pandemia do novo coronavírus nas taxas de emprego e a dificuldade para permanecer no mercado durante a crise. O público, no entanto, perdeu o foco quando viu um objeto no formato de pênis, possivelmente um vibrador, em meio as pilhas de papéis e livros da entrevistada.

A gafe divertiu os internautas. “Eu, pelo menos, a aplaudo por usar sua estante de maneira tão diversa”, brincou um. “Sempre verifique seu histórico antes de fazer uma videochamada de Zoom”, disse um segundo. “Gosto de Yvette Amos. Gosto de seu cabelo, gosto de sua camiseta, gosto de sua bagunça e gosto do pênis em sua prateleira. Esse pôster também parece bom”, brincou outra pessoa.

E como a brincadeira nunca tem fim, um internauta decidiu apagar a entrevistada de um print da cena e afirmou que “agora este será fundo de zoom para todas as suas reuniões futuras”.