Saúde

JHC anuncia seleção para contratação temporária de profissionais da Saúde

Serão selecionados profissionais de nível médio e superior de várias áreas

Por 7Segundos 29/01/2021 09h09 - Atualizado em 29/01/2021 09h09
JHC anuncia seleção para contratação temporária de profissionais da Saúde
JHC sabatina no Na Mira da Notícia - Foto: Arquivo 7Segundos

Com o intuito de intensificar e ampliar ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), lançou um edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais em diversas funções e níveis de escolaridade.

De acordo com a portaria publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM), dessa quinta-feira (28), serão ofertadas 295 vagas distribuídas nas áreas de Enfermagem, Técnico de Enfermagem,Técnico de Suporte em Informática, Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.

A seleção será realizada em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá na análise curricular dos inscritos, quando serão pontuados critérios como nível de formação para a função escolhida, participação em cursos específicos – a depender da profissão – e experiência na área.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada a partir das 00h01m desta sexta-feira (29) até o dia 31 de janeiro, através do endereço www.credenciamento.maceio.al.gov.br.