Celebridades

Primo de Beyoncé é assassinado a tiros nos EUA

O rapper Kardone foi encontrado sem vida em seu apartamento no Texas, Estados Unidos, na última terça-feira (26/1)

Por Metrópoles 29/01/2021 17h05
Primo de Beyoncé é assassinado a tiros nos EUA
O rapper Kardone foi encontrado sem vida em seu apartamento no Texas, Estados Unidos, na última terça-feira (26/1) - Foto: Reprodução

O rapper Martell Derouen, conhecido artisticamente como Kardone, foi morto aos 34 anos, na última terça-feira (26/1). Sem vida, o corpo do artista, que é primo de Beyonce, foi encontrado em seu apartamento, no Texas, Estados Unidos.

Ele já estaria desaparecido há alguns dias. As autoridades emitiram um mandado de prisão para a principal suspeita do crime, Sasha Skare, de 21 anos, que está sendo procurada.

Apesar de não ter sido divulgada a possível motivação do crime, Joia, esposa de Martell, disse que anseia por justiça. Ela se pronunciou por meio de uma nota enviada à imprensa.

“Não há como substituí-lo, mas por favor, nos ajude a encontrar essa garota (Sasha). Ela é perigosa e eu acredito que ela vai matar novamente. Ele não merecia isso”.

Em entrevista ao The Sun, Brian Mitchell, dono da Fyngermade Studio e amigo próximo ao rapper, revelou que Kardone era primo da cantora Beyoncé, contudo não costumava comentar isso com as pessoas.

“Isso nem é algo que ele mencionaria para as pessoas. Ele era apenas um cara muito sutil, quieto”, destacou.