Polícia

Vídeo mostra momento em que filho acusado de matar o pai é preso

Segundo as investigações da polícia, ele teria pago R$ 3 mil para os criminosos

Por 7Segundos 03/02/2021 09h09 - Atualizado em 03/02/2021 09h09
Vídeo mostra momento em que filho acusado de matar o pai é preso
Filho de comerciante confessa ter encomendado a morte do pai - Foto: Cortesia

Imagens obtidas pelo 7Segundos mostram o momento em que o filho do comerciante José Nildo Bonifácio, de 58 anos, conhecido como “gordo”, é preso.

De acordo com o delegado de Joaquim Gomes, Rubens Cerqueira, o comerciante foi morto em um assalto planejado pelo próprio filho, um jovem de 22 anos.

No momento da prisão, familiares e amigos estavam reunidos na residência de José Nildo onde se preparavam para o velório. Assustados, os participantes ficaram chocados com a informação de que o jovem teria matado o próprio pai.

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (01), no município de Joaquim Gomes. Em menos de 24 horas, a polícia esclareceu o homicídio, e, até o momento, já prendeu três pessoas envolvidas.

"Em depoimento ele confessou ter pago R$ 3mil aos criminosos, que utilizaram um carro locado em Maceió, e que o objetivo não era assassinar o pai, mas sim assaltá-lo ", disse a autoridade policial.

A motivação do crime ainda está sendo investigada. As primeiras informações apontam que Leandro tinha dívidas de agiotagem, e que planejava vender o carro do pai, para quitar os débitos.

Veja vídeo: