Maceió

[Vídeo] Comerciantes e motoristas reclamam de buraco na Feirinha do Jacintinho

De acordo com a população o problema teria surgido há pelo menos três meses

Por 7Segundos 09/02/2021 12h12 - Atualizado em 09/02/2021 16h04
[Vídeo] Comerciantes e motoristas reclamam de buraco na Feirinha do Jacintinho
Carros tem dificuldade para passar no local - Foto: Felipe Guimarães

Moradores e comerciantes do bairro do Jacintinho, em Maceió, vem reclamando da aparição de buracos na Rua Cleto Campelo, próximo a Escola Municipal Kátia Pimentel, na região da Feirinha do Jacintinho, após obras de encanamento terem sido realizadas no local.

De acordo com os feirantes, o problema persiste há pelo menos três meses e vem causando dor de cabeça para os motoristas e transeuntes. A situação teria surgido após obras de encanamentos terem sido realizadas por uma empresa terceirizada.

“Ta ai desde outubro, por aí, setembro, outubro... tava pior né, mas aí os moradores mesmo botaram esses entulhos, mas com o passar do tempo, como o tráfego [ de veículos] é muito alto, vai ficando pior”, disse o motorista Geanderson Macena

Ainda de acordo com o popular, funcionários da empresa que teria prestado o serviço na região teriam tentado tapar uma parte do buraco, contudo o serviço prestado não teria sido concluído e uma parte da cratera continuou visível.

A Casal informou que será enviada uma equipe ao local para verificar a queixa e constatar se o problema é de responsabilidade da companhia ou não. Caso realmente seja, a manutenção será inclusa na programação da equipe e realizada o mais breve possível. "Em casos semelhantes, recomendamos que o próprio cliente entre em contato com o Call Center da Casal (0800 028 0195) e formalize sua solicitação. É importante que ele guarde o número de protocolo do atendimento".

;feature=youtu.be