Educação

AMA renova parcerias para oferecer mais capacitações aos servidores municipais

O convênio com todas as informações já está disponível no site da AMA.

Por 7Segundos com Assessoria 09/02/2021 18h06
AMA renova parcerias para oferecer mais capacitações aos servidores municipais
AMA renova parcerias para oferecer mais capacitações aos servidores municipais - Foto: Assessoria

Com o foco voltado para o estímulo a capacitação dos servidores municipais, o presidente da AMA, Hugo Wanderley renovou nesta terça-feira (9) uma série de parcerias com instituições de ensino de Alagoas. A Associação dos Procuradores Municipais- Apromal- também vai integrar o conjunto de parceiros.

Única conveniada com a Fundação Getúlio Vargas, a Faculdade de Negócios- FAN – vai passar o oferecer 50% de desconto para servidores dos municípios em graduação e 15% nos de pós-graduação. O convênio com todas as informações já está disponível no site da AMA.

Participaram da reunião o diretor de Mercado, André Agra, a supervisora comercial Alidiane Bezerra e a coordenadora acadêmica, Graciela Minuzzi. A FAN tem cursos com foco voltado ao empreendedorismo.

A AMA também vai fazer um diagnóstico das principais demandas na área jurídica/administrativa para a troca de experiências técnicas com a Associação dos Procuradores Municipais – Apromal. Em reunião com o presidente da AMA, Hugo Wanderley , o presidente Victor Silva , acompanhado do vice-presidente Ronald Pinheiro destacou o papel importante que a Associação executa e o interesse em oferecer cursos voltados para esse fim especifico.

O presidente Hugo Wanderley entende que é pelo caminho da formação de qualidade que os municípios vão conseguir oferecer , cada vez mais, serviços de excelência à população. Segundo ele as capacitações têm trazido grandes resultados e favorecido aos profissionais das cidades que estão ocupando as vagas existentes.

O reitor da Uninassau, Avelino Balbino e a coordenadora geral de pós graduação Petrine Monteiro também participaram de reunião na AMA, com o presidente Hugo Wanderley e o gerente de Apoio Institucional Pedro Ferro. Na pauta, a formalização de convênio que possibilite aos estudantes acesso aos diversos cursos oferecidos. A Universidade quer disponibilizar a estrutura e os laboratórios para a formação profissional através de modelos que atendam a todas as realidades.