Polícia

Motorista embriagado provoca acidente no bairro do Farol

O homem se recusou a fazer o teste do etilômetro

Por 7Segundos 14/02/2021 09h09
Motorista embriagado provoca acidente no bairro do Farol
Embriaguez ao volante - Foto: Reprodução/ Internet

Na noite desse sábado (13), um homem foi preso após dirigir embriagado, em frente ao Hospital Veredas, no bairro do Farol, em Maceió.

De acordo com informações da polícia, a guarnição motorizada Rotran 1, pertencente ao BPRTran, foi prestar apoio a um acidente de trânsito a uma equipe da SMTT e realizar o teste de alcoolemia no condutor envolvido no acidente.

As equipes da SMTT que estavam no local, informaram que o condutor do veículo modelo Volkswagem Fox Preto, de placa NMI-9930, se envolveu em um acidente com um micro ônibus e um outro veículo. O condutor precisou ser atendido por uma equipe do SAMU devido a uma lesão no braço.

O condutor do veículo de 56 anos, apresentava sinais de embriaguez e ofertado o teste do etilômetro, o qual recusou a fazê-lo, diante do ocorrido foi feito um termo de constatação de embriaguez . Logo após o autor foi conduzido ao Hospital Hapvida e em seguida conduzido a Central de Flagrantes pela Rotran1, onde foi confeccionado um flagrante por embriaguez ao volante.