Polícia

Polícia Militar prende indivíduos com armas e drogas, em Maceió

Os flagrantes foram registrados nos bairros Clima Bom e Antares

Por 7Segundos com Ascom PM 16/02/2021 17h05 - Atualizado em 17/02/2021 08h08
Polícia Militar prende indivíduos com armas e drogas, em Maceió
Material apreendido no bairro Antares - Foto: Assessoria


Na madrugada desta terça-feira (16) militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagrou um caso de Tráfico de drogas majorado pelo emprego de arma de fogo. O fato foi constatado na Grota Bom Jesus, no bairro Antares, parte alta de Maceió e resultou na apreensão de: uma espingarda calibre 32 (sem marca e sem numeração) com um cartucho intacto, 500g de maconha e R$ 6 em espécie.

A guarnição Selma Bandeira recebeu uma informação anônima indicando um indivíduo que, diariamente antes do nascer do sol, retirava droga de um esconderijo na mata em frente à sua casa. Acompanhada da guarnição da Supervisão a equipe foi ao local e flagrou o indivíduo retornando com o material ilícito. Ao ver a polícia ele tentou fugir, mas foi alcançado. O abordado resistiu com violência à ação policial e à prisão. Foi necessário o emprego da força e o uso de algemas na condução. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

4º BPM 


As guarnições de Força Tática do 4º BPM atuaram em uma ocorrência que flagrou Posse de arma de fogo de uso permitido na noite de segunda-feira (15), no bairro Clima Bom. Foi apreendido um revólver calibre 38.

Os militares seguiam em patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma denúncia do Copom sobre suposto tráfico de drogas. No local indicado, após autorização do proprietário, a guarnição entrou no imóvel e constatou que havia uma arma de fogo de uso permitido. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.