Covid -19

“Maceió deu exemplo ao Brasil”, diz prefeito JHC sobre fiscalização no Carnaval

Capital registrou apenas casos pontuais durante o período de festas carnavalescas

Por 7Segundos 17/02/2021 18h06
“Maceió deu exemplo ao Brasil”, diz prefeito JHC sobre fiscalização no Carnaval
Fiscalização na orla de Maceió - Foto: 7Segundos

Durante live no Instagram, nesta quarta-feira (17), o prefeito de Maceió, JHC (PSB), informou que a capital registrou apenas alguns casos pontuais de aglomerações no Carnaval, em meio à pandemia da covid-19. Vale lembrar que a prefeitura decretou ponto facultativo durante o período.

“No conjunto de iniciativas e de união de forças, Maceió deu exemplo ao Brasil. Com conscientização e educação, nós conseguimos mostrar que somos capazes sim. Lamentamos os casos pontuais, mas a prefeitura fez o seu papel”, afirmou JHC.

O líder do executivo municipal também ressaltou a importância do cumprimento do protocolo do órgão por parte dos donos de bares e restaurantes, além dos ambulantes.

Vale Bentes II

Na transmissão ao vivo, o prefeito falou sobre a entrega do conjunto Vale Bentes II, sediado no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Estiveram presentes na ocasião o secretário municipal de Educação, professor Elder Maia; secretário de governo, Francisco Salles; diretor de habitação, Eduardo Costa; e os vereadores Siderlane Mendonça (PSB) e Brivaldo Marques (PSC).

“Viemos aqui para polir os mínimos detalhes e ter certeza de que o conjunto já está apto para ser entregue”, anunciou JHC.

Segundo ele, em breve, as 500 unidades serão entregues, e os residenciais oiticica 1 e 2 e Alamedas também trarão mais unidades habitacionais para 1000 e 1920 moradores. No total, serão mais 3420 novos moradores que terão toda a estrutura disponível com a finalização das obras na Ecovia Norte.