Polícia

Prestador de serviço da Equatorial é acusado de estuprar mulher durante atendimento em residência

O homem foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol

Por 7Segundos 19/02/2021 15h03 - Atualizado em 19/02/2021 17h05
Prestador de serviço da Equatorial é acusado de estuprar mulher durante atendimento em residência
Momento da prisão do acusado - Foto: Cortesia

A Equatorial Energia está apurando o caso de um prestador de serviço acusado de estuprar uma mulher dentro de uma residência durante um atendimento.

O caso ocorreu nesta sexta-feira (19) no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital.

Segundo as primeiras informações, o acusado estava com outro colega e após realizar o desligamento da energia no Residencial Maceió I, pediu para entrar na cada da vítima, onde realizou o ato.

A vítima relatou que após entrar na residência, o funcionário tapou a boca da mulher, mandou ela deitar no chão, a ameaçou dizendo que se ela gritasse ela iria morrer. Os dois filhos da mulher dormiam no momento do abuso.

O suspeito foi preso no conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió, devido a um comprovante do serviço realizado na casa.

Confira abaixo a nota na íntegra da Equatorial sobre o caso:

Sobre a suspeita de estupro ocorrida no Residencial Maceió I na Cidade Universitária, envolvendo um prestador de serviço da Equatorial, a Distribuidora informa que recebeu a comunicação através da empresa terceirizada e que está apurando a situação. A Equatorial já solicitou o afastamento dos colaboradores até que tudo seja esclarecido e irá acompanhar a investigação pelas autoridades policiais uma vez que tem todo interesse na elucidação do caso.

Ressalta que a Equatorial não compactua com qualquer ato ilegal, tendo inclusive regras rígidas de comportamento para seus contratados terceirizados. Após a apuração a Equatorial tomará as medidas legais contra quem de direito.