Polícia

Dupla é presa após arrombar e furtar loja em São Miguel dos Campos

Suspeitos foram interceptados enquanto transitavam pela BR-101

Por 7Segundos 23/02/2021 08h08
Dupla é presa após arrombar e furtar loja em São Miguel dos Campos
Material apreendido com os suspeitos - Foto: Cortesia

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente à 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), prendeu, na madrugada dessa segunda-feira (22), dois jovens suspeitos de arrombar e furtar uma loja de confecções no Centro de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações colhidas pelo 7Segundos, a prisão ocorreu quando os suspeitos transitavam pela rodovia BR-101, momentos após cometer o crime. Os indivíduos foram identificados após a análise das imagens capturadas pelo circuito interno de segurança da loja.

Ambos estavam em uma motocicleta modelo Honda CG 160, sem placa. Durante abordagem, um dos suspeitos teria confirmado a participação de ambos no arrombamento do estabelecimento comercial. Em seguida, eles teriam passado para os militares o paradeiro dos materiais subtraídos.

No local informado, foram localizados os objetos furtados. Os suspeitos, assim como os objetos, foram encaminhados para a sede da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.