Justiça

Inquérito de mãe que jogou água quente na filha deve ser concluído nesta semana

O documento ainda está em andamento na delegacia e deve ser completado dentro do prazo legal de 10 dias

Por João Arthur Sampaio 23/02/2021 15h03 - Atualizado em 23/02/2021 18h06
Inquérito de mãe que jogou água quente na filha deve ser concluído nesta semana
Inquérito de mãe que jogou água quente na filha é concluído - Foto: Reprodução

O inquérito da mãe que jogou água quente na filha de 7 anos deve ser concluído nesta semana. O caso ocorreu na última quarta-feira (17), em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

O portal 7Segundos entrou em contato com o delegado de Rio Largo, Rodrigo Sarmento, que informou não ter mais novidades sobre o caso em questão e que o flagrante foi enviado à Justiça no mesmo dia, mas que o inquérito ainda está em andamento na delegacia e deve ser completado dentro do prazo legal de 10 dias.

Assim que for finalizado, o documento será encaminhado à Justiça para a tomada dos procedimentos cabíveis. 

Pai e irmã também sofriam maus tratos

O caso foi registrado na semana quando a vítima deu entrada no Hospital Ib Gatto. Uma equipe do 8° Batalhão da Polícia Militar (8°BPM) esteve no local e foi informada de que a suspeita teria cometido a violência de forma proposital.

Quando os militares chegaram ao local, constataram que o pai, que já é idoso, e a irmã, de 2 anos e meio, também sofriam maus tratos. Os Conselhos Tutelar e o do Idoso foram acionados.

A acusada foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi autuada. A menor permaneceu internada na unidade hospitalar.