Geral

Instituto dos Socorristas Voluntários, em Satuba, recebe visita e apoio da deputada Cibele Moura

Parlamentar foi recebida pelo vereador Bello, que destacou atuação de Cibele e agradeceu em nome da população satubense

Por 7Segundos com Assessoria 24/02/2021 21h09
Instituto dos Socorristas Voluntários, em Satuba, recebe visita e apoio da deputada Cibele Moura
Instituto dos Socorristas Voluntários, em Satuba, recebe visita e apoio da deputada Cibele Moura - Foto: Assessoria

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) visitou, nesta quarta-feira (24), o Instituto dos Socorristas Voluntários de Alagoas (Isva), localizado no município de Satuba. A instituição faz um trabalho voluntário na área de saúde e presta um importante atendimento à população local. A parlamentar recebeu o convite do vereador Josinaldo Salustiano Belo, conhecido como Bello (PSD), e pôde acompanhar de perto as ações realizadas pela entidade.

“Quero parabenizar o vereador Bello pelo importante trabalho realizado pelo instituto Isva no atendimento à população que mais precisa dos serviços de saúde prestados pela entidade e dizer que pode contar comigo, com o meu apoio para que esse serviço se fortaleça ainda mais. Nosso povo precisa de saúde e estamos aqui para ajudar aos satubenses”, disse Cibele.

O vereador Bello agradeceu a visita da deputada Cibele e o apoio ao instituto. “Uma honra receber a deputada Cibele aqui em Satuba e no instituto Isve. Quero agradecer pelo carinho ao povo satubense. Muito obrigada pelo apoio em nome de toda população de Satuba, deputada Cibele”, disse.

Além de atendimento médico, o instituto também oferece serviços na área de psicologia, nutrição, acompanhamento domiciliar e hospitalar para idosos, adultos, crianças, gestantes, puérpereas e pós-operatório, serviços de enfermagem, cursos, capacitações, treinamentos e palestras, consultoria e gestão em enfermagem e saúde ocupacional.