Geral

[Vídeo] Em protesto, moradores de Riacho Doce interditam AL-101 Norte

Eles cobram a conclusão de uma obra de saneamento inacabada

Por 7Segundos 25/02/2021 12h12 - Atualizado em 25/02/2021 12h12
[Vídeo] Em protesto, moradores de Riacho Doce interditam AL-101 Norte
Protesto em Riacho Doce - Foto: Cortesia

Moradores do bairro Riacho Doce, em Maceió, bloquearam os dois sentidos da AL-101 Norte, nas imediações da ladeira do Alto do Cruzeiro, na manhã desta quinta-feira (25), para reivindicar a conclusão de uma obra de saneamento na região.

Utilizando pedras, os manifestantes montaram uma barreira no asfalto para chamar a atenção das autoridades e impedir o tráfego de veículos. A Polícia Militar acompanhou o protesto.

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informou que o Consórcio responsável pela administração da obra foi notificado e estará em Riacho Doce na próxima segunda-feira (1º), para realizar o fechamento do calçamento.

Leia na íntegra:


A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA) informa que o Consórcio, responsável pela administração da obra, estará em Riacho Doce na próxima segunda-feira (1), para realizar o fechamento do calçamento.

A SEMINFRA tem levado obras de saneamento básico para diversas ruas do Litoral Norte, que proporcionarão aos moradores da localidade melhor qualidade de vida.

A Secretaria informa também que já notificou o Consórcio e hoje mesmo os responsáveis foram ao local prestar esclarecimentos aos manifestantes.

Veja vídeo: