Polícia

Após roubar veículo, assaltantes provocam acidente e deixam quatro pessoas feridas em Rio Largo

De acordo com a polícia, o veículo foi roubado de um motorista de aplicativo

Por 7Segundos 25/02/2021 18h06
Após roubar veículo, assaltantes provocam acidente e deixam quatro pessoas feridas em Rio Largo
Carro foi roubado em Maceió e acidente aconteceu em Rio Largo. - Foto: Cortesia

Na tarde desta quinta-feira (25), dois homens foram presos após provocarem um acidente e deixarem quatro pessoas feridas enquanto tentavam fugir de um roubo na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. 

De acordo com informações, três veículos se envolveram na colisão, a dupla de suspeitos haviam roubado um carro, modelo Voyage, em uma rua do bairro Santos Dumont, em Maceió.

Após o crime os assaltantes fugiram com veículo roubado e ao chegar em Rio Largo, na Avenida Fernando Collor de Melo, o condutor teria invadido a contramão e acabou colidindo o automóvel com mais dois carros.

A polícia esteve no local e informou que os assaltantes não tinham habilitação e que haviam roubado o carro de um motorista de aplicativo.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência enviaram equipes ao local para atendimento às quatro vítimas que ficaram feridas.

De acordo com os Bombeiros, duas vítimas do sexo masculino foram atendidas pelo órgão. As outras duas receberam atendimento do Samu.

As identidades das vítimas não foram divulgadas. A polícia também não informou se os criminosos estavam entre os feridos.