Polícia

Mulher é presa com drogas em veículo por aplicativo, em São Miguel dos Campos

O material seria entregue ao marido da suspeita, que também foi preso

Por 7Segundos 26/02/2021 07h07 - Atualizado em 26/02/2021 09h09
Mulher é presa com drogas em veículo por aplicativo, em São Miguel dos Campos
Material apreendido - Foto: Cortesia BPRp

Uma mulher foi presa, na madrugada desta sexta-feira (26), em São Miguel dos Campos, transportando maconha e loló em um veículo de aplicativo vindo da cidade de Arapiraca.

A polícia abordou o veículo em um trecho próximo à Polícia Rodoviária Federal (PRF), após uma denúncia anônima de que o material seria levado para Maceió.

Dentro do carro, ao lado da passageira, foi encontrada uma mochila contendo um revólver calibre 38, 1,3 kg de maconha, dois celulares, 500ML de loló, uma balança de precisão, e dois litros de cola acrílica, usada para a fabricação do loló, além do veículo modelo Gol de cor branca.

A mulher contou à polícia que o material seria entregue a seu marido, que estava no município de São Sebastião. Os policiais então se deslocaram até o local indicado, onde o suspeito, que já respondia por crimes de tráfico de drogas e receptação, foi detido.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Central, em São Miguel dos Campos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.