Entretenimento

Ex-diretor da Playboy expõe várias famosas que foram capa e cita Carolina Dieckmann

Por RD1 26/02/2021 16h04 - Atualizado em 26/02/2021 16h04
Ex-diretor da Playboy expõe várias famosas que foram capa e cita Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann foi citada por ex-diretor da PlayBoy - Foto: Reprodução/Globoplay

Diretor da famosa revista masculina PlayBoy durante 7 anos, Edson Aran fez revelações inéditas sobre várias famosas que passaram pelas capas e sobre os contratos com elas, mas surpreendeu ao falar de Carolina Dieckmann.

Segundo ele, em entrevista ao canal Clube da Vip, a ausência da atriz entre a lista das que já passaram por lá foi uma grande frustração: “Meu sonho era a Carolina Dieckmann na capa, mas não foi possível”.

“Teve sondagem, mas nunca chegou a avançar. Na verdade, a gente sondava todo mundo”, explicou. Ao longo de sua gestão, entre 2006 e 2013, várias ex-BBBs passaram por lá e ele revelou um segredo sobre Iris Stefanelli.

"A Iris me encheu muito o saco na hora de fechar o contrato. Mas depois a gente ficou amigo, se encontrou em festa e tal. Mas na hora de fechar ela foi um porre”, disparou.

Já sobre Luana Piovani, confessou: “A gente ligava todo ano e ela não queria fazer. Ela sempre colocava uns cachês absurdos e inviáveis”. Apesar disso, ela contribuiu para que Cleo Pires fosse capa em 2010.

“Conversando com o agente da Luana na época, ele disse que ela nunca toparia, mas que a Cleo, sim. Foi um cachê alto, me tirou muitas noites de sono”, disparou.

Sobre uma famosa que deu muito trabalho por conta das exigências, ele revelou: “Enchi o saco da mulher e disse que não faria mais, de tanto que ela encheu o saco”.

E sobre a atriz e apresentadora Babi Xavier, ao ser questionado se negociou com ela um segundo ensaio, disparou: “Aquela história do contrato rasgado, sabe… Mas não quero entrar em detalhes”.

Agora, Edson Aran, se prepara para lançar o livro “Histórias jamais contadas da literatura brasileira”. Vale lembrar que, recentemente, Carolina Dieckmann falou sobre Camila na novela Laços de Família.

Ela abriu o jogo sobre a cena histórica na qual a personagem raspa a cabeça durante um tratamento contra um câncer, por meio dos Stories do Instagram, e relembrou o período no qual raspou de verdade a cabeça.

Na ocasião, ela só pensava em seu filho: “Eu só pensava no que o Davi ia falar. Ele tinha um ano e pouquinho e eu tinha muito medo dele tomar um susto, mas ele não fez nada. Fez só um carinho na minha careca”.

Confira: